Umuarama, domingo, 21 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

11/12/2023 | Concebido por Goioerê

Aline Wirley e Igor Rickli comemoram guarda provisória de novos filhos: Desafio e tanto

Aline Wirley e Igor Rickli comemoram guarda provisória de novos filhos: Desafio e tanto

Casal estava passando por 'período de adaptação' com filhos adotivos em Manaus, no Amazonas, desde novembro

Igor Rickli, de 39 anos, e Aline Wirley, de 41, comemoraram o fim de mais uma etapa no processo de adoção de duas crianças. Pais de Antônio, de oito anos, o casal conseguiu a guarda provisória dos pequenos nesta segunda-feira (11).

No vídeo publicado em seus perfis no Instagram, os dois aparecem em frente à Vara do Juizado Cível da Infância e da Juventude de Manaus, no Amazonas, emocionados com a notícia. "Pensa em pessoas catatônias, exauridas... mas deu tudo certo! Vamos para casa", afirmou o ator.

O trio estava na capital amazonense para conhecer as crianças pessoalmente. A estadia na cidade durou 17 dias, período que compreendeu o processo de convivência deles com os novos filhos. Agora a família retornará ao Rio de Janeiro com a guarda provisória em mãos.

"Foi um desafio e tanto para nós cinco, e a gente sabe que tem muito mais pela frente", o ator escreveu na legenda da postagem. "Saímos hoje com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável para todos da nossa família".

"Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade", finalizou no texto.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal