Umuarama, domingo, 21 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

30/08/2023

Polícia Civil de Iporã prende autor de homicídio horas depois do crime em Cafezal do Sul

Polícia Civil de Iporã prende autor de homicídio horas depois do crime em Cafezal do Sul

Na noite desta terça-feira, 29, por volta de 21h30min, houve a morte de um homem, de 53 anos, em Cafezal do Sul-PR que foi encontrada caído ao solo em via pública com um ferimento semelhante ao provocado por emprego de arma branca.

A PMPR de Cafezal do Sul foi acionada, que de imediato também acionou o atendimento médico que compareceu ao local vindo a constatar o óbito. O local foi isolado e preservado, sendo a 15° Delegacia Regional de Polícia de Iporã-PR informada do ocorrido.

Diante da informação, a unidade de polícia judiciária iniciou as diligências visando identificar a autoria, sendo acionada a perícia de local de crime e depois o recolhimento do cadáver.

As diligências prosseguiram durante a madrugada e início da manhã, sem interrupção, vindo a encontrar o autor, um homem, de 29 anos, escondido no interior da residência em Cafezal do Sul.

A faca utilizava para atingir mortalmente a vítima estava no interior desta residência.

O autor foi conduzido para a 15° Delegacia Regional de Polícia de Iporã-PR onde foi apresentado para a autoridade policial.

O delegado Felipe Martins, responsável pela unidade, informou que desde que a notícia do fato chegou ao conhecimento da delegacia iniciaram as diligências para esclarecer o fato.

"Em razão da equipe de investigação ter se mantido em campo por todo o período em busca do autor, não tendo ocorrido qualquer tipo de interrupção, foi possível lavrar o auto de prisão em flagrante", disse Felipe Martins.

O delegado também mencionou o apoio da Polícia Militar, que de imediato foi ao local preservando o estado da coisas, além de contribuir com informações ao longo da noite e início do dia.

O autor da conduta assumiu a autoria e alegou que a vítima teria feito a venda de um ventilador dias antes, mas que o autor depois descobriu que era o bem era produto de furto, o que motivou o desentendimento que culminou com a morte.

O auto de prisão em flagrante por homicídio foi lavrado na delegacia de Iporã-PR e em seguida o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Iporã-PR.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SUBDIVISÃO POLICIAL

Polícia Civil de Iporã prende autor de homicídio horas depois do crime em Cafezal do Sul

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal