Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

03/08/2022

Com seis tomadas de preços e 21 pregões, Prefeitura de Umuarama lança nova agenda de licitações

Com seis tomadas de preços e 21 pregões, Prefeitura de Umuarama lança nova agenda de licitações

Nesta quarta-feira (3), às 15h, a Diretoria de Contratos e Licitações da Prefeitura de Umuarama realiza a abertura de proposta de uma tomada de preços para a contratação de empresa que ficará responsável pela conclusão da construção da quarta etapa do Centro de Eventos de Umuarama. O evento é parte de pacote de cinco outros processos que constam na Agenda de Licitações de agosto e setembro, que a administração municipal acaba de divulgar nesta terça-feira (2).

Além de cinco tomadas de preços, esta mais recente Agenda de Licitações traz também 21 pregões eletrônicos, que apresentam reais oportunidades de negócios para empresas de todos os portes – inclusive para microempreendedores individuais (MEI) – que queiram fornecer produtos e serviços para a Prefeitura. “Cada vez mais estimulamos a participação de empresas de Umuarama, desta forma, além de garantirmos mais celeridade nos atendimentos às demandas da administração pública municipal, também é uma forma de estimular a economia local”, pontua Carlos Simões Garrido Junior, diretor de Licitações e Contratos.

O primeiro pregão eletrônico será quinta-feira (4) para comprar 124 tablets, que serão utilizados nas atividades de campo dos agentes comunitários de saúde. Na sexta-feira (5) será para contratar empresa para fornecer, de forma parcelada, resmas de papel sulfite A4 de 75 gramas, tanto para a Secretaria de Educação quanto para a Secretaria de Saúde.

Na próxima segunda-feira (8) o pregão será para contratar empresa para fornecimento de materiais e produtos odontológicos para atendimento nas unidades básicas de saúde e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Na quinta-feira (11) o pregão será para escolher uma empresa que forneça pão francês e margarina vegetal que serão servidos aos profissionais do Pátio Municipal. Na sexta-feira (12) será para contratar empresa de prestação de serviços de recapagem e vulcanização de pneus para manutenção dos veículos da frota municipal.

Ele destaca ainda que a agenda completa pode ser consultada no site da Prefeitura, no endereço www.umuarama.pr.gov.br no banner Licitações. “Vale destacar que quem precisar de quaisquer informações pode entrar em contato pelo telefone (44) 3621-4141, ramal 127 ou 129, ou ir diretamente até o Paço Municipal”, observa o diretor de Licitações e Contratos.

Acesse a agenda completa clicando aqui.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal