Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

30/07/2022

Pimentel faz balanço de ações ao entregar reforma no Jabuticabeiras

Pimentel faz balanço de ações ao entregar reforma no Jabuticabeiras

Depois de receber uma série de melhorias realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a sede do Clube de Mães do Parque Jabuticabeiras foi oficialmente entregue à comunidade durante uma visita de secretários municipais e do prefeito Hermes Pimentel na noite da última quinta-feira, 28.

Recebido pelo presidente da associação de moradores do bairro, Ademar Felix, o prefeito destacou os serviços realizados para que o espaço possa acolher a comunidade com mais conforto. “A equipe do secretário de Obras, Gleison Alves de Andrade, trocou as portas, implantou calçadas e rampa de acesso para pessoas com deficiência, realizou uma pintura completa do salão, cozinha e instalações sanitárias, trocou o alambrado, reformou a cobertura e plantou grama. Foi um trabalho muito bem-feito que agradou a toda a comunidade”, destacou Pimentel.

O prefeito lembrou outros serviços realizados pela Prefeitura no bairro, recentemente – como a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, que recebeu o investimento de R$ 318 mil (sendo R$ 150 mil em recursos próprios) e da ala de educação infantil da escola municipal – e também anunciou obras prestes a serem lançadas que vão trazer melhorias para os moradores.

O município está ultimando os detalhes para duplicar a rodovia até o trevo do Jabuticabeiras, com a implantação da avenida Pedromiro José Fernandes – restam definir as indenizações em dois imóveis impactados – e avançando no projeto para construção de 600 moradias populares que atenderão famílias vulneráveis de todas as regiões da cidade.

“Nos próximos dias visitaremos o governo do Estado para protocolar a construção de 200 moradias e recentemente finalizamos um processo de regularização fundiária e 118 famílias receberam as matrículas definitivas de seus imóveis. Outras 275 já haviam sido atendidas”, destacou a secretária municipal de Habitação, Edna Justino.

Ademar Felix agradeceu a presença de diversas lideranças do bairro, o apoio recebido dos secretários municipais e do prefeito Pimentel, em especial na questão de serviços públicos e de obras, e solicitou a cooperação do município para a cobertura da quadra de esportes da escola estadual do bairro. “Vamos fazer esforços para que esta demanda seja atendida. E a comunidade tem mesmo de cobrar a nossa equipe para as melhorias necessárias. Devemos cuidar do bairro como cuidamos da nossa própria casa”, finalizou o prefeito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal