Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

12/07/2022

Prefeitura de Umuarama decreta luto oficial de dois dias por morte de soldados da PM

Prefeitura de Umuarama decreta luto oficial de dois dias por morte de soldados da PM

O prefeito Hermes Pimentel decretou luto oficial de dois dias pelo falecimento dos soldados Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho, pertencentes ao efetivo do 25º Batalhão de Polícia Militar do Paraná em Umuarama. Os agentes de segurança sofreram um acidente automobilístico na noite de segunda-feira (11), em trecho da rodovia PR-487, entre os distritos de Santa Eliza e Serra dos Dourados.

Pimentel comenta que a comoção da comunidade umuaramense foi geral, principalmente por tratar de soldados ainda jovens e que estavam em pleno exercício de suas atividades. “O sentimento de solidariedade que nos dá pela perda desses ilustres cidadãos, ambos de conduta íntegra e bondade, admirados e queridos por seus parceiros de trabalho. Eles tinham inegável dedicação em prol da segurança pública da comunidade”, comenta.

Durante o período de luto oficial, determinado por decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro em todos os órgãos públicos do município. “Em nome de todos os umuaramenses, enviamos um ofício de pesar ao tenente-coronel Anderson Puglia, comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, lamentando essa tragédia, desejando conforto aos corações dos familiares e amigos dos soldados Pastori e Sobrinho. Uma perda realmente inestimável”, pontuou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal