Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/07/2022

Sest/Senat Portas Abertas terá atendimento itinerante da Agência do Trabalhador de Umuarama

Sest/Senat Portas Abertas terá atendimento itinerante da Agência do Trabalhador de Umuarama

A Agência do Trabalhador, da Secretaria Municipal de Idústria e Comércio de Umuarama, será uma das instituições presentes no evento Sest/Senat Portas Abertas, previsto para o próximo dia 23, na unidade local. A ação visa atrair a comunidade para conhecer os atendimentos prestados e a estrutura das unidades, bem como divulgar a programação de cursos e serviços ofertados.

A parceria foi firmada em reunião na manhã desta quinta-feira, 7. “Estaremos juntos com o Sest/ Senat e outras instituições parceiras levando uma série de serviços à população. Faremos uma Agência do Trabalhador itinerante, atualizando e inserindo novos cadastros e encaminhando trabalhadores para as vagas disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine)”, explicou o gerente da agência, Reginaldo Barros.

A ação Portas Abertas também vai comemorar o Dia do Motorista. Os visitantes terçao acesso a uma série de serviços e atrações gratuitas, que incluem cabine fotográfica 360º, distribuição de brindes, orientação odontológica, recreação infantil, spa dos pés e mãos e vacinação. O atendimento será prestado das 8h30 às 11h30 do dia 23 (sábado), na sede do Sest/ Senat, que fica na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 791, em frente ao Pronto Atendimento 24h (PA).

“Teremos ainda um atendente da Casa do Empreendedor, passando orientações aos visitantes sobre o passo a passo para a formalização de MEI (microempreendedor individual)”, completou Reginaldo Barros. Além do gerente da agência, a reunião que definiu os detalhes da promoção teve a participação da gerente da unidade local, Chrislainy Chedlovski, da técnica Claudine Lucy Schamne e da técnica de Promoção Social, Faena Gabriela Ehlers da Silva.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal