Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

29/06/2022

Bazar social distribui de graça mais de 5 mil peças de roupas e calçados

Bazar social distribui de graça mais de 5 mil peças de roupas e calçados

Mais de 5 mil das 8 mil peças de calçados e roupas arrecadadas através de campanha conjunta entre o Serviço Social do Comércio (Sesc/Umuarama) e a Secretaria Municipal de Assistência Social foram distribuídas durante bazar beneficente realizado na última sexta-feira (24). O ‘brechó social’ foi possível graças às doações da comunidade, realizadas nos pontos de coleta distribuídos em vários estabelecimentos.

“O total de donativos arrecadados foi colocado à disposição da população em situação de vulnerabilidade social, para distribuição gratuita. Cada pessoa poderia escolher uma quantidade determinada de peças de roupas e de calçados. O bazar vai ajudar muitas famílias a enfrentar o frio do inverno com um pouco mais de conforto, graças à solidariedade da população e à parceria com o Sesc”, agradeceu a secretária municipal da Assistência Social, Adnetra Vieira dos Prazeres Santana.

A chefe da Divisão de Proteção Social Básica, Dayanne Paola de Oliveira Demozzi, informou que foram atendidas dezenas de pessoas. “Conforme o balanço, foram distribuídos 5.413 itens. A ação teve também o apoio das equipes dos centros de referência da assistência social (Cras) e no final ainda sobraram 2.919 itens”, apontou.

A secretária Adnetra comentou, ainda, que o bazar começou com mais de 8 mil itens para doação. “Foi um ótimo volume, muita coisa mesmo. A ação foi um sucesso, resultado do envolvimento de todos os parceiros e da solidariedade da população. Fica a minha gratidão e o agradecimento do prefeito Hermes Pimentel para todos os envolvidos, mais uma vez”, encerrou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal