Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

21/06/2022

Vencedores do Femucam vão se apresentar do Lago Aratimbó

Vencedores do Femucam vão se apresentar do Lago Aratimbó

O teatro do Centro Cultural Vera Schubert ficou lotado na noite de domingo (19) para a final do Femucam (Festival de Música Capital da Amizade). Talentos de Umuarama impressionaram o público e os vencedores de cada categoria farão apresentações especiais no Lago Aratimbó no dia 26 de junho, aniversário da cidade.

Na categoria Popular, Adriana Dias ficou com o terceiro lugar interpretando Jorge Maravilha, música de Chico Buarque (ela obteve 139,8 pontos). O segundo lugar foi para o cantor Ralf Alan, que conquistou 144 pontos interpretando Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. E a grande revelação da noite ficou com Thaís Mahiara, que bateu 145,3 pontos com o clássico Como Nossos Pais, letra de Belchior eternizada por Elis Regina.

Disputadíssima, a categoria Sertaneja também registrou momentos de muita emoção entre a plateia. O terceiro lugar foi para Franco Milani & Cido Silva, que conquistaram 139,3 pontos interpretando Escolta de Vagalumes, de Rick & Renner. Em segundo lugar, com 146,7 pontos, ficou a dupla Valdemir & Matheus, com o clássico Obras de Poeta de Chitãozinho & Xororó. A dupla vencedora foi Di Carlos & Fabiano, com 147,8 pontos, interpretando Sonho de Caboclo, de João Carreiro & Capataz.

Já na categoria Banda, o terceiro lugar (com 142,2 pontos) ficou o grupo Pétalas, que interpretou a música O Caminho, do grupo gospel Oficina G3. Em segundo lugar a banda Cavern Club, que defendeu a música Volta Pra Mim, de Roupa Nova, e conseguiu 142,3 pontos. Finalmente, a banda vencedora foi a Vintage Music, com 144,2 pontos, cantando Olha 43, clássico do rock anos 80 do grupo RPM.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e prêmios em dinheiro. “O Femucam realmente superou todas as nossas expectativas, reunindo talentos especiais em um evento que ficará marcado na história de nossa cidade. Quero parabenizar a todos os participantes, desejando sucesso aos vencedores e agradecendo a todos os profissionais responsáveis por organizar esta sétima edição do festival”, comentou o prefeito Hermes Pimentel.

VÍDEO - CLIQUE AQUI.

FOTOS - CATEGORIA BANDAS - CLIQUE AQUI.

FOTOS - CATEGORIA SERTANEJA - CLIQUE AQUI.

FOTOS - CATEGORIA POPULAR - CLIQUE AQUI.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal