Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/05/2022

BPFRON fecha ponto de venda de drogas em Guaíra

BPFRON fecha ponto de venda de drogas em Guaíra

Na noite desta quinta-feira, 05, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, patrulhavam a cidade de Guaíra/PR, durante Operação Hórus, quando flagraram uma ação de tráfico de drogas, no momento em que um homem fazia a entrega de substância análoga a cocaína a um indivíduo.

Na residência os policiais militares do BPFRON localizaram um cômodo da casa onde a esposa do homem avistado embalava em pequenas porções substância análoga a cocaína. Toda essa ação ocorria na presença do filho 4 anos. Os policiais militares ainda constataram que a filha do casal, uma menina de 10 anos estava trabalhando de atendente no bar em frente a casa dos abordados.

Segundo a menina ela estaria  no local vendendo bebidas e atendendo os clientes. Na residência foi localizado toda uma estrutura para o tráfico, contando até com circuito de monitoramento por câmeras para monitorar a polícia.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e os materiais apreendidos e encaminhados para as devidas providencias legais. As crianças foram encaminhadas pelo conselho tutelar.

Resultado:

Dois homens detidos
Uma mulher detida
20 gramas de substância análoga a cocaína apreendida
22 gramas de substância análoga a crack apreendido
03 aparelhos celulares
01 chip de celular operadora Tim
01 tv AOC
01 tv Free 
01 DVR Intelbras
01 máquina caça níquel
460 maços de cigarros contrabandeados
R$ 2.157,00 em espécie 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 
DISQUE DENÚNCIA: (44) 9 9985-2726
DISQUE DENÚNCIA 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

BPFRON fecha ponto de venda de drogas em Guaíra
BPFRON fecha ponto de venda de drogas em Guaíra

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal