Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

04/05/2022

Umuarama terá etapa do Circuito Vou de Bike com 50 km no próximo dia 22

Umuarama terá etapa do Circuito Vou de Bike com 50 km no próximo dia 22

Já estão abertas as inscrições para o Circuito Vou de Bike 2022 – Etapa Umuarama 2022, que será realizado no próximo dia 22. O trajeto terá cerca de 50 quilômetros percorridos por estradas rurais do município, com pontos de apoio a cada 5 km onde os participantes terão água, frutas e alguns quitutes.

Realizado pelo Moutain Bike Club de Umuarama, em parceria com a Prefeitura, o circuito começou pela cidade de Ubiratã e também já passou por Toledo. “Agora chegou a vez de Umuarama. Faça sua inscrição e não deixe de participar. Atividade física é saúde e qualidade de vida, sem falar no passeio para conhecer as belezas da área rural de nossa cidade”, convida o secretário de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira.

Também haverá etapas em São Jorge do Patrocínio, Cidade Gaúcha, Assis Chateaubriand, Iporã, Pérola e Formosa do Oeste. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no site www.ticketagora.com.br ou acessando o link https://cutt.ly/FGy1nCs. A saída será no campus III da Universidade Paranaense (Unipar).

A programação inicia com café da manhã e retirada dos kits a partir das 7h, no campus III. As 7h45 haverá a concentração para a largada, prevista para 8h. O almoço será churrasco de costela ao chão, por volta das 12h30. A prova também terá uma ação da campanha Maio Amarelo, com distribuição de material orientativo sobre segurança no trânsito.

O evento é muito bem estruturado. “Além de água e frutas nos pontos de apoio teremos sinalização nas trilhas, carros de apoio, camiseta de ciclismo para as 200 primeiras inscrições (já encerradas) e camiseta casual para as demais inscrições, e ainda o sorteio de sete bicicletas aro 29 e diversos brindes para os participantes”, acrescentou o secretário Jefinho.

A etapa de Umuarama do circuito Vou de Bike conta com o apoio da Rádio Amizade FM, Dias Bike, Unipar, Sanepar, Daibope, Embalagens Brasil, TK Acabamentos, Rede de Postos Colonial, Unimed, Seta Seguradora e Equipe Fusão de Ciclismo. As inscrições são individuais e custam R$ 125.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal