Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

04/05/2022

BPFRON e 25ºBPM apreendem drogas em ônibus na cidade de Umuarama

BPFRON e 25ºBPM apreendem drogas em ônibus na cidade de Umuarama

No noite desta terça-feira, 03, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em conjunto com policiais militares do 25ºBPM realizaram abordagem a um ônibus na cidade de Umuarama-PR, durante Operação Hórus. 

No ônibus que teria destino a cidade de Curitiba/PR foram encontrados 6,9 kg de substância análoga a maconha tipo murruga. Uma passageira menor de idade foi identificada como proprietária da bagagem.

A menor informou que levaria a droga até Blumenau-SC. A jovem de 14 anos foi apreendida e encaminhada com a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Umuarama/PR. O conselho tutelar da cidade foi acionado para acompanhar os procedimentos.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 
DISQUE DENÚNCIA: (44) 9 9985-2726
DISQUE DENÚNCIA 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal