Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

20/04/2022 | Concebido por Goioerê

Havan faz doação de 1.500 peças de roupas para Petrópolis (RJ)

Havan faz doação de 1.500 peças de roupas para Petrópolis (RJ)

As fortes chuvas que caíram na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, deixaram muitos estragos e prejuízos para a população. Mesmo com mais de dois meses do ocorrido, ainda há ruas interditadas e muitas pessoas seguem precisando de ajuda. Com objetivo de somar neste momento de retomada, a Havan destinou 1.500 peças de roupas novas para serem doadas para a comunidade. A entrega aconteceu nesta terça-feira, 19 de abril, para a Prefeitura que fará a destinação a população que mais precisa.

Foram destinadas peças de roupas novas masculinas, femininas e para crianças. As doações saíram do Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha (SC) e seguiram para a megaloja de Juiz de Fora (MG), onde a gerência foi até Petrópolis realizar a entrega. A Havan ficou sensibilizada com todo o ocorrido, por isso buscou ajudar a comunidade.

O Secretário de desenvolvimento Econômico de Petrópolis, Marcelo Soares, detalha que as doações irão beneficiar milhares de pessoas e toda ajuda é de suma importância neste momento. “Os beneficiados pelas doações serão as famílias atingidas pelas chuvas em Petrópolis nos meses de fevereiro e março. Foram mais de 200 mortos e milhares de desabrigados que perderam tudo. Essas famílias estão recebendo ajuda do governo (moradia, alimentos, eletrodomésticos, roupas, etc) para que possam recomeçar suas vidas. Toda assistência é primordial nestas situações”, finaliza.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | HAVAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal