Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

07/04/2022 | Concebido por Goioerê

Marca de cosméticos da Kylie Jenner já tem data para chegar ao Brasil

Marca de cosméticos da Kylie Jenner já tem data para chegar ao Brasil

Depois de um bom tempo de espera, a Kylie Cosmetics finalmente já está com previsão de chegada no Brasil. Os produtinhos da marca fundada pela Kylie Jenner começam a ser vendido na Sephora a partir do dia 10 de maio, nas lojas físicas e online. Além das makes, a linha Kylie Skin, com produtos de skincare, também vão ficar disponíveis.

Quem lembra lá de 2016, quando a internet não parava de comentar sobre o bocão da Kylie Jenner? Além disso, muita gente ficou obcecada pelas cores de batom de tons terrosos que ela usava. Foi daí que a integrante do clã Kardashian decidiu montar seu próprio negócio. Na época, os produtos esgotavam em poucos minutos e eram comercializados somente nos Estados Unidos.

Hoje em dia, a caçula da família de influenciadoras já foi considerada uma das pessoas mais jovens a se tornarem bilionárias, dona desse império de cosméticos. Seguindo a onda de outras marcas das celebridades como a Fenty, da Rihanna, e a Rare Cosmetics, da Selena Gomez, a Kylie Cosmetics e Kylie Skin são as próximas a chegarem por aqui.

“Estou muito animada por lançar Kylie Cosmetics e Kylie Skin na Sephora no Brasil”, celebra Kylie Jenner. “Meus fãs brasileiros já estão pedindo isso há anos, então é um grande momento para mim e mal posso esperar para que todos testem a coleção completa pela primeira vez”.

Podemos esperar lip kits, lápis de sobrancelha, iluminadores, blush, bronzer, hidratante facial, creme para os olhos, tônico facial, entre outros produtinhos. Vale lembrar que todos são que são veganos, sem glúten e sem testes em animais.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TODA TEEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal