Umuarama, sábado, 21 de maio de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

05/04/2022

BPFRON identifica casa abandonada como esconderijo de drogas em Guaíra 

BPFRON identifica casa abandonada como esconderijo de drogas em Guaíra 

Na tarde de segunda feira, 04, uma equipe BPFFRON - Batalhão de Polícia Fronteira,  em patrulhamento pelo bairro Santa Clara no município de Guaíra, logrou êxito em localizar 38 kg de substância análoga a maconha, escondida em uma casa abandonada. Feita uma análise preliminar, constatou-se que eram 26 kg de maconha e 12 kg de morruga. 

Não foi possível atribuir a posse da droga para ninguém, sendo assim, somente a droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências, equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
DISQUE DENÚNCIA: (44) 9 9985-2726
DISQUE DENÚNCIA 181

Polícia Militar do Paraná
Nós fazemos a diferença

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal