Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

22/01/2022

Agência do Trabalhador de Umuarama tem mais de 30 vagas para construção civil

Agência do Trabalhador de Umuarama tem mais de 30 vagas para construção civil

Boa parte das 233 vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Umuarama, nesta sexta-feira, 21, se destinam a atividades relacionadas à construção civil. Apenas uma construtora que está com obras de grande porte na cidade oferece mais de 30 oportunidades de trabalho. São 15 vagas para servente de pedreiro, cinco para pedreiro, mais cinco para serviços gerais e cinco de vigia, além de carpinteiro, auxiliar de recursos humanos e motorista de ambulância.

Os interessados devem comparecem à agência com currículos atualizados e manifestarem interesse nessas oportunidades. “Em breve vamos lançar mais vagas para a empresa que vai construir um resort em Umuarama, mas ainda não sabemos quantos postos de trabalho serão ofertados. Mas já estamos recebendo currículos para que a seleção seja agilizada assim que as vagas forem abertas”, acrescentou o gerente da agência, Reginaldo Barros.

Outra empresa com muitas vagas abertas para quem busca uma colocação no mercado de trabalho é a Levo Alimentos, que está abrindo o novo turno de trabalho e, com apoio do município, tem realizado entrevistas com candidatos às vagas de auxiliar de produção e outras funções. As oportunidades são para homens e mulheres na faixa dos 18 aos 45 anos.

Hoje com 1.600 postos de trabalho, o abatedouro de aves planeja aumentar o volume para até dois mil trabalhadores aproveitando a expansão dos aviários, que fornecem a matéria-prima. Nos próximos anos, com o plano de investimentos, a expectativa é chegar aos 4 mil trabalhadores contratados. “A agência também está recebendo currículos para essa empresa e a contratação tem sido bem rápida”, completou o gerente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal