Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

12/01/2022

Criminosos armados roubam Amarok e fazem vítima de refém em Umuarama

Criminosos armados roubam Amarok e fazem vítima de refém em Umuarama

Na manhã desta quarta-feira, 12, um homem de 37 anos compareceu ao 25° Batalhão da Polícia Militar de Umuarama relatando que havia sido vítima de roubo.

De acordo com informações, na noite desta terça-feira, 11, por volta das 20h30min, ele estava conduzindo o seu veículo VW/AMAROK, de cor branca, momento que recebeu uma ligação em seu celular e parou na rua José Honório Ramos para atender, quando foi abordado por dois indivíduos.

Um dos indivíduos estava em posse de uma arma de fogo e deu voz de assalto, mandando a vítima ir para o banco de trás do carro, os quais seguiram até a prainha da cidade de Xambrê, local onde desceram.

Conforme relatado, o criminoso armado fez a vítima de refém até por volta das 02h30min, momento em que um terceiro indivíduo chegou em outro carro, um Fiesta Hatch de cor prata ano 2008, quando trocaram os carros.

O motorista do veículo Fiesta retornou por volta das 05h30min para buscar o homem que estava armado e fazia a vítima de refém, os quais retornaram sentido a cidade de Umuarama.

A vítima relatou que, após ser liberada, caminhou até a cidade de Xambrê, onde conseguiu entrar em contato com um amigo para que o mesmo o buscasse e foram diretamente ao Batalhão informar o roubo.

Segundo a vítima, um dos indivíduos trajava camiseta cor vinho, calça jeans e tênis preto com detalhe em cor branca, o outro estava com camiseta listrada de branco, sendo que ambos são pardos e magros.

Os autores roubaram a camioneta, relógio, aliança, uma pulseira de ouro, R$100,00 (cem) reais em espécie e arremessaram o celular da vítima no rio.

O boletim de ocorrência foi registrado e as equipes policiais foram informadas e realizam as devidas diligências afim de localizar os autores e objetos roubados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal