Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

11/01/2022 | Concebido por Goioerê

Sabrina Sato vai apresentar reality no GNT, mas continua na Record

Sabrina Sato vai apresentar reality no GNT, mas continua na Record

Sabrina Sato foi anunciada como apresentadora do canal GNT, que pertence ao grupo Globo. Ela comandará o reality show "Desapegue Se For Capaz", que tem estreia prevista para abril deste ano. No entanto, a apresentadora continua na RecordTV.

Em contato com Splash, a Record confirmou que Sabrina Sato continua no grupo de apresentadores da emissora e foi liberada para o projeto produzido pelo GNT.

O perfil da GNT publicou um vídeo no Twitter com Sabrina anunciando a novidade. "Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia", brincou.

Com exibição semanal, a primeira temporada contará com 10 episódios. As gravações começam em fevereiro, em São Paulo. Em cada um dos episódios, Sabrina contará com a ajuda de uma personal organizer e de uma arquiteta com a missão de fazer o participante desapegar do que não tem mais utilidade em casa.

A notícia foi comemorada por fãs de Sabrina na rede social. "Você merece o mundo", destacou um dos admiradores. "Ela tem um carisma surreal", opinou outro.

Sabrina comandou a primeira temporada de "Ilha Record" em 2021. A edição do programa, vencida pela DJ e empresária Any Borges, contou com participações da cantora Valesca Popozuda e do ex-BBB Pyong Lee.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal