Umuarama, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

10/01/2022

Polícia Militar apreende arma e prende uma pessoa em Pérola

Polícia Militar apreende arma e prende uma pessoa em Pérola

Na tarde deste domingo, 09, por volta das 18h10min, a equipe da Polícia Militar foi informada, através de solitação via 190, que em frente a uma residência, na cidade de Pérola, estaria ocorrendo um desentendimento, onde um homem teria em sua posse uma arma de fogo.

De imediato, a equipe se deslocou até o local e, ao se aproximar, um homem de camiseta branca saiu correndo pelo terreno lateral, desacatando a ordem de parada e pulou para dentro de outra residência, adentrando-a, momento que um coldre com três munições intactas.

A equipe logrou êxito em abordar o individuo, de 29 anos, o qual foi contido dentro de um quarto, sendo necessário uso de algemas para a segurança do mesmo e dos policiais.

No decorrer de busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém dentro do guarda-roupas, que se encontrava com a porta aberta, foi localizado um revólver calibre 38 de origem argentina, sem numeração, municiado com seis munições intactas, marca CBC, pronto para o uso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado para a Delegacia para procedimentos legais cabíveis e a arma apreendida.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal