Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/12/2021

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Umuarama

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Umuarama

A Polícia Civil de Umuarama atendeu na noite desta terça-feira, 07, por volta das 23h30min, uma suposta tentativa de homicídio, ocorrida no interior de uma residência localizada na Rua Manuel de Freitas da Silva, Parque Ibirapuera, em Umuarama.

Ao que consta, um homem portando uma arma de fogo invadiu a residência e efetuou, a princípio, três disparos contra o casal que reside no local. A mulher foi atingida pelos três disparos, sendo que dois disparos atingiram de raspão a região do abdômen e pescoço e um acertou o ombro, local onde o projétil ficou alojado.

Ela deve passar por cirurgia para a retirada do projétil. O marido não foi atingido e foi ele quem levou a esposa para o hospital em seu carro particular após perceber os ferimentos. O autor dos disparos empreendeu fuga em uma motocicleta logo após os fatos. 

A Polícia Civil recolheu três capsulas deflagradas de arma de fogo. Não foi possível precisar o calibre da arma de fogo até o momento. Agora as investigações seguem para identificar o suspeito assim como os motivos desta ação criminosa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SUBDIVISÃO POLICIAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal