Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

26/10/2021

Atletas de ginástica rítmica de Umuarama se destacam no Paranaense

Atletas de ginástica rítmica de Umuarama se destacam no Paranaense

A cidade de Toledo, na região Oeste do Paraná, recebeu no último sábado (23/10) a comissão julgadora do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, promovido pela Federação Paranaense de Ginástica. Em virtude da pandemia, várias cidades-sede reuniram equipes de cidades próximas para realização das apresentações, que avaliadas de forma online.

As atletas da Associação Umuaramense de Desporto e Ginástica Rítmica (AUDGR) fizeram bonito e conquistaram excelentes resultados. A Federação Paranaense realizou o campeonato de conjuntos, duplas e trios de ginástica rítmica. A competição aconteceu em formato híbrido, com cada equipe em seu ginásio e a arbitragem avaliando e pontuando os ginastas por meio da plataforma Zoom.

No Conjunto Infantil, formado pelas atletas Ana Beatriz Rodrigues de Freitas, Ana Julia Corrêa Barbosa, Beatriz Lisboa Almodovas, Rebeca Paiva Barcaro e Heloa Alves Silva, Umuarama foi campeão paranaense N III. Já nas duplas Adulto N III, Laila Maria Sabeh e Mikaelly Vitória Amorim ficaram com o vice-campeonato. Nas duplas Adulto N II, Hellen Cajueiro de Almeida e Lorena Mingareli Riguette de Souza também ficaram com o vice.

Por fim, nas duplas N II Laila Gamberini Bicaio e Ana Clara Nicolete conquistaram o 5° lugar. A equipe técnica da AUDGR/Prósport é formada por Juliana Pizzico, Cleidi Junqueira e Hellen Cajueiro de Almeida.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal