Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/06/2021

Polícia Militar age rápido e localiza autores de furto em loja de calçados na cidade de Umuarama

Polícia Militar age rápido e localiza autores de furto em loja de calçados na cidade de Umuarama

Na noite desta segunda-feira, 07, por volta das 23h30min, através de solicitação pela Central 190, foi informado que uma loja de calçados localizada na Avenida Paraná, na Zona I, em Umuarama, havia sido arrombada e furtada.

De imediato a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e constatou que os autores do furto subtraíram alguns calçados e já haviam se evadido e que durante o levantamento, constatou também a falta de algumas sapatilhas e tênis.

Durante buscas pelos autores na Praça Hênio Romagnoli, foi avistado um veículo VW/Gol de cor bege parado com os faróis acesos e uma mulher do lado de fora demonstrando que embarcaria no veículo, porém a mesma, ao visualizar a viatura, se assustou e tentou sair do local.

Diante da suspeita, a mulher foi abordada e também todos os ocupantes do veículo, sendo o condutor e mais cinco passageiros (três mulheres maiores e uma menor, um homem maior).

Procedida busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém em buscas no interior do automóvel, foram encontrados no banco traseiro, dois pares de sapatilhas e um par de botas, todos novos e na cor preta.

Em conversa com os abordados, de início, todos negaram a participação no furto, no entanto uma das passageiras indicou a equipe policial onte teria dispensado dois pares de tênis diferentes um do outro.

Em buscas no local indicado, foram localizados os tênis dentro de um saco preto e ao ser indagado se haveriam mais produtos furtados ou drogas em sua residência, o condutor disse que não, autorizando a equipe PM a realizar buscas no imóvel.

Durante busca domiciliar autorizada pelo morador em sua residência localizada na Avenida Gov. Parigot de Souza, Zona VII, a equipe localizou em cima de um forno, três pedras de substância análoga ao crack, dentro de um porta moedas que estava em cima do armário, mais cinco envólucros embrulhados prontos para a venda, que após pesados, totalizaram 12,4 gramas.

Ainda, foi localizada a quantia de R$2.594,00 (dois mil, quinhentos e noventa e quatro) reais em espécie, dentro de envelopes de depósitos bancários e uma balança de precisão.

Indagado o morador sobre os entorpecentes, o mesmo disse lhe pertencer, mas que não é usuário e quanto ao dinheiro, relatou que a metade seria proveniente do tráfico de drogas e o restante do seu trabalho.

Diante das constatações todos os envolvidos, acompanhados das apreensões, foram encaminhados para as providências legais cabíveis.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal