Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

07/06/2021

Agenda informa sobre as licitações e pregões programados para junho

Agenda informa sobre as licitações e pregões programados para junho

A Diretoria de Licitações e Contratos da Prefeitura atualizou a agenda de licitações e pregões para facilitar a organização das empresas interessadas em vender ao município. Com isso, o fornecedor pode se informar com antecedência sobre materiais e serviços que a Prefeitura vai comprar e tem tempo hábil para juntar a documentação, realizar orçamentos e elaborar uma proposta consistente para disputar os certames.

Estão agendadas licitações para instalação de 2.091,96 m² de calçadas tipo paver de corredores do Cemitério, contratação de empresa para elaborar projetos e serviços de engenharia e arquitetura, fornecimento de gêneros alimentícios (café, chá, açúcar e outros) para diversas secretarias, fornecimento de peças e acessórios para caminhões, ônibus, furgões e caminhonetas diesel da frota do município ou que venham a ser incorporados.

Também a contratação de empresas para serviços reprográficos, de engenharia elétrica (deslocamento de rede elétrica na Av. Olinda, ruas Humaitá e Dr. Luis Teixeira Mendes e substituição de 477 luminárias públicas por LED), impressão de apostilas com atividades escolares e materiais para aulas e aquisição de rolo compactador vibro-auto propelido. Contratação de empresas para instalar passarela metálica, fornecimento de peças e mão de obra para manutenção das roçadeiras e sopradores, aquisição de equipamentos e materiais para a limpeza pública, fornecimento de adubos, fertilizantes, materiais hidráulicos, roçadeira e pulverizador para a divisão de arborização, paisagismo e aterro sanitário.

Ainda fornecimento de materiais de expediente, seguro predial para a nova rodoviária, fornecimento de encapsuladora para a Farmácia de Manipulação Municipal, elaboração de projetos de engenharia para duplicação da PR 482 (Estrada Bonfim), entre a rodovia PR-323 e a Av. Portugal (3,5 km de extensão), vias marginais e obras de arte, fornecimento de mobiliário de aço (roupeiro, armário e estante), correias transportadoras e serviço de vulcanização para a usina de britagem, fornecimento de toners, tintas, cartuchos e fotocondutores, mão de obra e fornecimento de material para obras e reparos em calçadas, vias e canteiros.

A agenda pode sofrer alterações, conforme novas licitações forem publicadas, informa o diretor de Licitações e Contratos, Carlos Simões Garrido Júnior. As empresas interessadas devem buscar os canais de comunicação da Prefeitura, como o Portal da Transparência (http://servicos.umuarama.pr.gov.br/portaltransparencia/), opção ‘Licitações/ Administração’, a Diretoria de Licitações e Contratos pelo telefone (44) 3621-4141 e o calendário de licitações no banner “Compra Mais”, no site da Prefeitura (www.umuarama.pr.gov.br).

Outro serviço de apoio é a Casa do Empreendedor, onde as empresas podem buscar orientações, esclarecer dúvidas sobre a documentação, certidões e auxílio técnico para participar do processo. A agenda de licitações é uma ferramenta do programa “Umuarama Compra Mais” que reúne diversas secretarias da Prefeitura, o Sebrae e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama com a meta de atrair fornecedores locais e ampliar a participação deles nas compras realizadas pela Prefeitura.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal