Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

05/06/2021

Há vagas remanescentes para cursos de graduação no polo local da UAB

Há vagas remanescentes para cursos de graduação no polo local da UAB

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou edital com as normas, vagas, prazos e procedimentos para o processo de aproveitamento de vagas não ocupadas para ingresso no ano letivo de 2021 nos cursos da modalidade de Ensino à Distância (EaD) do Vestibular EaD 2020. Devido à pandemia de coronavírus, houve ausência de candidatos e sobra de vagas em todos os polos.

O processo de seleção será on-line acontecerá em três fases. A primeira contemplará os aprovados no Vestibular EaD que perderam a matrícula. Para a segunda fase, a instituição vai considerar as notas do Enem, desde que a prova tenha sido realizada nas últimas cinco edições – a abertura das inscrições está prevista para 08/06.

Já a terceira fase atenderá portadores de diploma que tenham cursado uma faculdade. Para este grupo, as inscrições serão abertas em 22/06. Maiores informações, bem como a íntegra do edital, poderão ser solicitadas à coordenadora de Polo da Universidade Aberta do Brasil em Umuarama, Dra. Simone Maria Martins, pelos e-mails simonem@umuarama.pr.gov.br e sec-nead@uem.br ou ainda no portal https://portal.nead.uem.br/site/.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal