Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/05/2021

Menor autor de ato infracional análogo á homicídio em Francisco Alves é a apreendido no estado de São Paulo

Menor autor de ato infracional análogo á homicídio em Francisco Alves é a apreendido no estado de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira, 19, o menor investigado de ter praticado ato infracional análogo a homicídio em Francisco Alves, que vitimou G. C. N. da S., 20 anos, em outubro de 2020, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo, no município de Ilha Comprida, onde estaria residindo.

Na ocasião do assassinato, a vítima foi morta na residência do menor infrator em Francisco Alves, por golpes de objeto contundente, e após, jogado em uma fossa seca localizada no quintal da casa. O veículo da vítima fora vendido pelo menor autor em Palotina, sendo encontrado posteriormente pela Polícia Civil de Iporã.

Após diligências e troca de informações entre a Polícia Civil do Paraná, através da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, e as Polícias Civil e Militar de São Paulo, o menor infrator foi localizado, sendo enviada uma equipe da Polícia Civil até o local para efetuar sua apreensão, no entanto, naquele momento, ele não se encontrava. Após, sua genitora o apresentou na Delegacia de Ilha Comprida/SP, sendo este apreendido.

O adolescente foi encaminhado para Fundação Casa e aguardará internado o julgamento do processo de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SUBDIVISÃO POLICIAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal