Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

19/05/2021

Após reforma, ginásio de esportes do Jabuticabeiras ganha cerca de alambrado

Após reforma, ginásio de esportes do Jabuticabeiras ganha cerca de alambrado

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Projetos Técnicos e Habitação está implantando alambrados em torno do ginásio de esportes do Parque Jabuticabeiras. A praça esportiva recebeu reforma, melhorias e pintura há poucos meses e agora a Prefeitura está reforçando a segurança, já que em outras ocasiões o local foi alvo de vandalismo e depredação.

A obra é uma parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), que adquiriu o arame para confecção das telas, no pátio rodoviário do município. “Nós estamos tecendo as telas de alambrado que usamos dos bens e logradouros públicos, um serviço que barateia os custos e permite acelerar esse tipo de benfeitoria onde é necessário”, explicou o diretor de Obras da Prefeitura, engenheiro Renato Caobianco.

Além do cercamento com alambrados, o ginásio de esportes do Jabuticabeiras vai ganhar um portão para controlar a entrada e saída de veículos e outro para os atletas e público em geral. A praça esportiva também ganhou há alguns meses um parque infantil em plástico colorido, do tipo que o município vem implantando em praças, escolas e centros de educação infantil da cidade e distritos.

O local está preparado para a comunidade realizar suas atividades físicas e praticar esportes, além de ser um ponto para o lazer e a confraternização. “Esperamos que o ginásio tenha bom uso e seja cuidado com carinho pelos moradores, para isso estamos reforçando a segurança e organizando a sua utilização. Ali poderão ser implementados projetos da Smel em diversas modalidades, quando for possível retornar com as ações coletivas com mais segurança”, completou o secretário de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal