Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

05/05/2021

Cemitério de Umuarama terá visitação liberada no domingo, Dia das Mães

Cemitério de Umuarama terá visitação liberada no domingo, Dia das Mães

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) está preparando o Cemitério Municipal de Umuarama para a tradicional visitação do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo. Apesar das restrições no efetivo, a equipe está realizando limpeza, pintura de meio-fio e algumas melhorias para acomodar os visitantes.

O diretor da Acesf, Alexandre Maroto, informa que as famílias com pessoas sepultadas no cemitério poderão fazer a limpeza dos túmulos no sábado, dia 8, das 8h da manhã às 18h. A visitação poderá ocorrer das 7h às 18h no domingo, 9, seguindo as medidas de prevenção e segurança com relação à pandemia de coronavírus.

“Não queremos que este momento especial para as pessoas que já perderam suas mães seja um risco de disseminação da doença. Por isso, recomendamos que os visitantes tomem todas as precauções para evitar o contágio, como uso da máscara, distanciamento social, higienização das mãos com álcool gel, evitar contatos mais próximos, abraços, apertos de mãos, e que, se as famílias forem grandes, os membros alternem os horários e visita para não aglomerar em volta dos túmulos ou do cruzeiro, na praça central do cemitério”, recomendou o diretor.

Alexandre Maroto orienta ainda que as visitas sejam rápidas e que os visitantes deixem o local o quanto antes, para reduzir o contato com outras pessoas. Informa, ainda, que no domingo os portões serão fechados as 18h30.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal