Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

20/04/2021

Agência do Trabalhador auxilia shopping na seleção de colaboradores

Agência do Trabalhador auxilia shopping na seleção de colaboradores

A administração do shopping center que está se instalando em Umuarama – com previsão de inauguração em 4 de junho próximo – tem atuado em conjunto com a Agência do Trabalhador para a contratação de colaboradores, bem como empresas que terão lojas neste grande centro comercial. Nas últimas semanas, diversos currículos de candidatos foram encaminhados para a administração do shopping, que separou alguns e começou a realizar as entrevistas.

Nesta terça-feira, 20, cerca de 50 candidatos foram entrevistadas para a função de serviços gerais (limpeza da praça de alimentação, áreas comuns e outras atividades) e alguns concorrem para vagas de líderes de grupos. “Não temos a quantidade exata de vagas, mas imaginamos que pelo menos 40 trabalhadores serão contratados para essa função, nos próximos dias. Em breve teremos entrevistas também para o setor administrativo, vigilância e outras áreas, tudo por etapas”, explicou o gerente da Agência, Reginaldo Barros.

No início de maio deve ser informada a quantidade de contratações que serão realizadas, será feita a convocação e já iniciado o treinamento para os selecionados – agora os candidatos estão sendo chamados com base nos currículos, para as entrevistas. Nos próximos dias haverá nova rodada de entrevistas para serviços gerais, com currículos selecionados para vagas masculinas.

TREINAMENTO

Por outro lado, a Agência do Trabalhador também tem auxiliado as empresas no treinamento dos colaboradores que vão trabalhar no shopping. É o caso da Riachuelo, uma grande rede de lojas de departamentos que agendou capacitação para cerca de 50 trabalhadores já contratados, no período de 5 a 18 de maio. O treinamento, organizado pela equipe da Agência, será realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). Durante a semana já foram realizadas entrevistas para pessoas com deficiência (PCDs) que também vão trabalhar na Riachuelo (de 3 a 5 vagas).

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal