Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/04/2021

Polícias Civil, Militar e Penal prendem indivíduo com mandado de prisão em Iporã

Polícias Civil, Militar e Penal prendem indivíduo com mandado de prisão em Iporã

Na tarde desta quinta-feira, 01, a equipe policial de Iporã diligenciou no sentido de localizar e prender um homem de 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão em virtude de execução penal pelos crimes de tráfico de drogas pela Vara Criminal de Iporã e Vara Federal de Guaíra. Na abordagem, o indivíduo empreendeu fuga adentrando em diversas residências locais. 

Foi feito cerco policial com as Policias Civil, Militar e Penal, e após este ter pulado telhados e muros, o fugitivo fora capturado sobre o telhado de uma residência, localizada a aproximadamente dois quilômetros do local inicial da abordagem. Nas diligências, fora identificado que o alvo da prisão teve ajuda em sua fuga, posto que em uma residência foi encontrado sua tornozeleira eletrônica, dentro do banheiro, bem como suas vestes. 

Dessa forma, o morador da residência, um rapaz de 21 anos, fora autuado pelo crime de Favorecimento Pessoal, posto que auxiliou o fugitivo a subtrair-se à ação de autoridade pública, sendo lavrado Termo Circunstanciado e em seguida liberado mediante compromisso de comparecimento a justiça. 

O fugitivo, além do cumprimento do mandado em aberto, será autuado pelos crimes de desobediência e violação de domicilio, ficando a disposição da justiça na Cadeia Pública de Iporã.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SDP UMUARAMA | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal