Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/03/2021 | Concebido por Goioerê

Secretaria de Justiça cria canal online para denúncias de baladas clandestinas

Secretaria de Justiça cria canal online para denúncias de baladas clandestinas

A Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho desenvolveu um canal online para receber denúncias de baladas clandestinas. O endereço do link tem como objetivo servir de apoio para as polícias no combate a quem insiste em descumprir as medidas adotadas pelas autoridades sanitárias.

Uma das recomendações para que a denúncia seja feita é anexar os prints de convites e conversas sobre as festas clandestinas, além de fotos e vídeos dos eventos irregulares que já aconteceram ou qualquer informação extra que materialize a denúncia. A ideia é registrar aglomerações passadas ou convites para festas que vão acontecer, deixando aquilo que é em tempo real para os canais tradicionais das forças de segurança.

É uma medida que está dentro do escopo do Departamento de Justiça e da atuação em Direitos Humanos. Ela vai auxiliar as forças policiais na responsabilização dos envolvidos.

Governo assegura assistência social como atividade essencial no decreto da RMC

“Tanto os organizadores quanto os frequentadores destas baladas clandestinas estão em total desrespeito à lei e às normas de saúde pública, causando imensos danos à população que está se cuidando durante a pandemia. E mais, essas pessoas podem colocar a vida de seus pais e demais familiares em risco”, alertou o secretário da pasta, Ney Leprevost.

CANAIS DA POLÍCIA – Se alguém constatar a realização da balada clandestina enquanto ela está acontecendo, a recomendação da Secretaria da Justiça é de que a ligação seja feita no telefone 190 ou para a guarda municipal de seu município, no mesmo padrão de sempre.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal