Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

24/03/2021 | Concebido por Goioerê

ACADEMIA ABPA é inaugurada com palestra de Zeina Latif

ACADEMIA ABPA é inaugurada com palestra de Zeina Latif

Evento marca início de cursos e treinamentos exclusivos para a avicultura e a suinocultura

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), lançará amanhã (24), às 10h30, a Academia ABPA, uma iniciativa com cursos e treinamentos para profissionais da cadeia produtiva. 

O evento contará com uma palestra da Economista Zeina Latif, ex-economista-chefe da XP Investimentos. Em sua apresentação, Zeina Latif abordará perspectivas econômicas  e uma leitura refinada dos desafios que se impõem à atividade produtiva em um ambiente de pandemia.  Para se inscrever, basta clicar no link:  https://zoom.us/webinar/register/WN_4Jv-JVjGRsK7qE3GTrhuyg

Com cursos especificamente voltados para a cadeia produtiva, a Academia ABPA tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos profissionais do setor em palestras altamente especializadas, em temários focados na produção e comercialização setorial.

Os cursos são baseados em temas sugeridos pelos associados, como Assuntos Regulatórios, Biosseguridade, Inteligência Comercial, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Imagem Setorial e entre outros.

“A Academia ABPA é um serviço que vem para complementar o trabalho setorial. É uma oportunidade importante para os profissionais trocarem experiências, conhecerem novas técnicas e aprimorarem conhecimentos”, analisa Ricardo Santi, presidente da ABPA.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Associação Brasileira de Proteína Animal - ABPA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal