Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

13/03/2021

Prova escrita do PSS para agente de endemias será realizada no dia 21

Prova escrita do PSS para agente de endemias será realizada no dia 21

A prova escrita do processo seletivo simplificado (PSS) em realização pela Prefeitura de Umuarama para o cargo de agente de controle e combate a endemias já foi marcada: será no próximo dia 21, domingo, no campus 3 da Universidade Paranaense (Unipar). A informação é do presidente da Comissão Especial de Seleção de Pessoal e diretor de Recursos Humanos da administração municipal, Alexandre Faker Ribeiro, e também está no Edital 025/2021 disponível no site da instituição responsável pela realização do PSS (https://concursos.alfaumuarama.edu.br/).

Estão convocados para a prova os candidatos inscritos e homologados no processo seletivo. Eles devem comparecer ao local às 8h – os portões permanecerão abertos até 8h45 e após este horário não será mais permitido o acesso à sala de provas. “O candidato deve levar caneta esferográfica azul ou preta e apresentar documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. Não será aceito nenhum tipo de documento digital”, orienta Alexandre Ribeiro.

Em razão da pandemia de Covid-19, o local das provas seguirá todas as normas sanitárias e medidas de higiene e precaução. Candidatos e organizadores envolvidos utilizarão obrigatoriamente máscaras nas intermediações e no local da prova, será fornecido álcool em gel e aferida a temperatura corporal. Não será permitida a entrada sem máscara.

Caso a temperatura seja igual ou maior que 37,8°C, o candidato fará a prova em sala separada dos demais candidatos e será orientado a procurar assistência médica em seguida. Quem se recusar a aferir a temperatura ou a utilizar os EPIs necessários terá o acesso impedido e será excluído do PSS. Será proibido compartilhar canetas, lápis, borracha, livros, cadernos ou outros objetos e exigido distanciamento, além da correta higienização das mãos. Aglomerações estão proibidas.

O ensalamento está disponível no site https://concursos.alfaumuarama.edu.br/ e o cronograma do PSS segue com as seguintes datas: 21/03 – Prova escrita e publicação do gabarito preliminar; 22/03 – Recebimento de recurso contra gabarito preliminar e questões da prova escrita; 24/03 – Publicação do resultado da prova escrita; 25/03 – Recebimento de recurso contra a publicação do resultado final da prova escrita; e 29/03 – Homologação do resultado final. O campus 3 da Unipar fica na Av. Tiradentes, 3240 – Jardim Paraíso, Umuarama.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal