Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/03/2021 | Concebido por Goioerê

Investigador de Polícia Civil morre após contrair Covid-19

Investigador de Polícia Civil morre após contrair Covid-19

O investigador de Polícia Civil Clodoaldo da Silva, foi encontrado morto dentro da sua residência no final da manhã deste domingo, 07. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e ir até a casa da vítima, mas quando os socorristas chegaram, apenas constataram o óbito. 

Segundo informações, acredita-se que Clodoaldo já estaria morto há pelo menos umas quatro horas, do momento em que o corpo foi encontrado sem vida.

Segundo relatos de companheiros da Polícia Civil, que tinham contato com Clodoaldo, ele testou positivo para Covid-19 e estava isolado na residência, fazendo tratamento. 

Ainda, acredita-se que o quadro dele se agravou e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Em alguns casos o vírus acaba sendo mais agressivo e em questão de horas os pulmões podem ficar comprometidos pela doença.

Clodoaldo trabalhou como investigador da Polícia Civil em várias delegacias da região e atualmente atuava na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | HORA CERTA - DIONE CORREIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal