Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

11/02/2021

Uma pessoa foi vítima de agressão e roubo em Umuarama, PM foi acionada

Uma pessoa foi vítima de agressão e roubo em Umuarama, PM foi acionada

Na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 21h45min, uma pessoa entrou em contato com a Central de Comunicações da Polícia Militar de Umuarama, através do 190, e relatou que foi vítima de roubo, sendo levada sua motoneta Honda/Biz 125 ES de cor preta.

De imediato a equipe se deslocou ao local, e em contato com a vítima, fora relatado que ela estava em um bar na Rua João Paulo dos Santos – Pq. D. Pedro I, quando visualizou um indivíduo que havia roubado uma outra motocicleta anteriormente que também era de sua propriedade.

A vítima disse que ao reconhecer o elemento, resolveu tirar satisfações, porém foi agredida pelo indivíduo e ameaçada com uma arma de fogo, sendo que após isso ele roubou sua motoneta.

Ainda, a vítima afirmou que ao visualizar a arma de fogo, empreendeu fuga a pé, abandonando o local, e não viu o rumo que o autor tomou com sua moto.

Diante dos fatos a equipe PM realizou buscas, sendo repassadas informações da motoneta roubada às demais equipes em serviço, porém sem êxito em localizá-la até o momento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal