Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

10/02/2021

PRE de Iporã apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Perobal

PRE de Iporã apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Perobal

Na manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 08h00min, em patrulhamento pela PR-323, município de Perobal, a equipe da PRE de Iporã avistou o veículo L200 Triton, cor prata, placas do Rio Grande do Sul.

Foi dada a ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático sentido a PR-486, onde o condutor veio a abandonar o veículo em uma estrada rural. Fora realizadas buscas no local, não sendo localizado o motorista. 

Durante a vistoria ao veículo, foi constatado que o mesmo transportava cigarros oriundos do Paraguai, sem a devida documentação legal. Totalizaram a quantia de aproximadamente 15.000 (quinze mil) maços de cigarros da marca Eigth, San Marino e Palermo.

O veículo e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra/PR para as providências cabíveis. 

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios dolosos no Paraná.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE - IPORÃ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal