Umuarama, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

08/02/2021

PRE de Iporã apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados durante "Operação Vida"

PRE de Iporã apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados durante "Operação Vida"

Em patrulhamento na PRC-272, proximidades do trevo de acesso a Altônia, a equipe da PRE de Iporã se deparou com um automóvel GM/Astra de cor preta que chamou a atenção pelas características, iniciando assim a tentativa de abordagem e averiguação. 

Iniciou-se acompanhamento tático após o condutor ignorar as ordens de abordagem emanadas, ao chegar próximo do trevo de acesso a entrada de Iporã, próximo de um motel, o condutor abandonou o veículo que sofreu danos mecânicos durante a fuga e evadiu-se para dentro da cidade, não sendo possível efetuar a contenção do mesmo. 

Fora observado que no interior do carro parado existia certa quantidade de cigarros oriundos do pais vizinho - Paraguai, pacotes avulsos totalizando aproximadamente 4.500 (quatro mil e quinhentos) maços. O veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados a Receita Federal de Guaíra para devidas providências.

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios dolosos no Paraná.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA,  NOSSOMAIORPATRIMÔNIO

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE - IPORÃ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal