Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

04/02/2021

Polícia Militar escolta idoso com uma possível parada cardiorrespiratória até hospital em Umuarama

Polícia Militar escolta idoso com uma possível parada cardiorrespiratória até hospital em Umuarama

Na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 14h50min, durante o deslocamento na condução de uma pessoa ao hospital Santa Cruz para internamento por ordem judicial, a equipe Policial foi abordada pelo condutor de um veículo, onde de imediato os policiais perceberam que no interior do veículo havia uma pessoa de 83 anos passando mal, com uma possível parada cardiorrespiratória.

A pessoa de 83 anos se encontrava sem pulso, foi realizado massagem cardíaca de reanimação, sendo que após realizada a equipe, mesmo com uma ocorrência em andamento, priorizou pelo salvamento de uma vida, onde um dos policiais tomou a direção do veículo que encontrava-se o senhor passando mal e o outro a viatura policial deslocando com brevidade, com sinais de giro e sirene ligados até o hospital Norospar.

Após um longo trajeto movimentado pelo trafego de veículos a equipe chegou ao hospital, o policial que conduzia o veículo civil, pegou o idoso no colo e adentrou ao hospital, sendo este entregue aos cuidados da equipe de saúde de plantão daquela instituição de saúde. Em seguida a equipe fez o encaminhamento ao Hospital Santa Cruz da pessoa com a restrição judicial.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal