Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

03/02/2021

Agência do Trabalhador e usina oferecem cursos gratuitos de formação profissional

Agência do Trabalhador e usina oferecem cursos gratuitos de formação profissional

A Agência do Trabalhador de Umuarama e a Usina Santa Terezinha estão oferecendo cursos gratuitos para a comunidade, voltados ao desenvolvimento de carreiras com possibilidade de crescimento profissional. Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador, onde será preenchido o formulário de inscrição.

Os requisitos para participação no curso são o Ensino Fundamental completo, carteira de motorista categoria ‘B’ e um teste prático de volante. Os cursos disponíveis são: operador agrícola e manutenção agrícola (com carga de 40 horas), motorista agrícola (56 horas), operador de motoniveladora e operador de pá carregadeira (24 horas) e destinam-se a trabalhadores residentes em municípios próximos às unidades da Usina Santa Terezinha.

As datas de início dos cursos ainda não estão definidas, pois dependem da demanda e de autorização do Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE), com medidas de segurança para evitar o contágio do coronavírus. A previsão é que sejam realizados a partir de março deste ano. A iniciativa é da Formação UST Comunidade, em parceria com a Agência do Trabalhador e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Umuarama.

A Agência do Trabalhador fica na Avenida Rio Branco, 4211 – Centro e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-1100.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal