Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

22/01/2021

Polícia Civil apreende mil unidades de LSD despachados pelos Correios em Umuarama

Polícia Civil apreende mil unidades de LSD despachados pelos Correios em Umuarama

A Polícia Civil de Umuarama apreendeu na manhã desta sexta-feira, 22, 1.000 (um mil) unidades da droga sintética conhecida como LSD e 45 g (quarenta e cinco gramas) de substância análoga à maconha em uma residência localizada na Av. Aracaju, Zona VII, no município de Umuarama/PR.

Após investigações desenvolvidas pelo GDE Umuarama, os investigadores acompanharam o exato momento em que uma correspondência foi entregue pelos correios no endereço descrito.

Assim que a embalagem foi entregue pelo funcionário dos correios os policiais deram voz de abordagem e constataram que no interior da correspondência havia mil pontos da droga LSD.

A encomenda foi recebida por uma pessoa de 67 anos, a qual declarou que a embalagem seria entregue para o seu neto, sendo um jovem de 19 anos, que mora na mesma residência.

Os policiais solicitaram autorização para realizar buscas na residência, o que foi consentido pela idosa. No quarto utilizado pelo jovem foram encontradas 45g (quarenta e cinco gramas) de substância análoga à maconha dividas em 16 (dezesseis) porções.

No momento da abordagem apenas a idosa estava na residência, razão pela qual foi conduzida até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e liberada logo em seguida.

Será instaurado inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal do indivíduo identificado como destinatário da droga. Comprovados os fatos, ele será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SDP UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal