Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

21/01/2021

Policiais do 25º BPM prendem estelionatário que aplicava golpes de cartão de crédito em Umuarama

Policiais do 25º BPM prendem estelionatário que aplicava golpes de cartão de crédito em Umuarama

A Polícia Militar tomou conhecimento que nesta quinta-feira, 21, por volta das 13h, a equipe recebeu informações de que estaria ocorrendo um possível golpe. 

De acordo com informações da vítima, esta teria recebido ligações telefônicas na qual a pessoa se identificou como sendo da administradora de cartão de crédito e informou que os cartões da vítima haviam sido clonados e que algumas compras já haviam sido efetuadas. 

O golpista teria solicitado à vítima que entregasse os cartões a um funcionário da empresa que iria busca-los na residência da vítima. O indivíduo foi abordado defronte a residência e com o mesmo foram encontrados cartões de outras vítimas, tendo o detido assumido ainda no local que se tratava de um golpe, informando que estaria com outro indivíduo hospedado em um hotel da cidade onde. 

Foram realizadas diligências e localizados mais cartões de outras vítimas, porém não foi localizado o comparsa do indivíduo detido. Diante dos fatos o detido foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal