Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/01/2021

Ação integrada resulta na apreensão de drogas e arma de fogo em Loanda

Ação integrada resulta na apreensão de drogas e arma de fogo em Loanda

Na tarde desta quinta-feira, 14, policiais do Denarc, Operações com Cães, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí e policiais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Loanda-PR, realizavam patrulhamento e abordagens em ação da Operação Hórus na cidade de Loanda/PR. 

Durante abordagem a um veículo, foi localizado um cigarro de substância análoga à maconha  com o casal de ocupantes. Ao iniciar a identificação pessoal, nenhum dos suspeitos possuía documentos pessoais, momento em que a passageira disse que poderiam ir a sua residência para que o casal pudesse ser identificado corretamente. 

Chegando à residência, foram feitas buscas com a ajuda de um cão farejador, sendo localizado duas porções de substância análoga à maconha, uma bucha de substância análoga a cocaína, um revólver cal .38, 5 munições intactas e uma deflagrada, jóias e eletrônicos de procedência duvidosa. 

Diante dos fatos, o casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Da Comarca de Loanda/PR para demais procedimentos.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia: 181

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

Ação integrada resulta na apreensão de drogas e arma de fogo em Loanda
Ação integrada resulta na apreensão de drogas e arma de fogo em Loanda

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal