Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

14/01/2021

Polícia Militar prende homem após ameaçar ex-esposa em posse de arma de fogo em Umuarama

Polícia Militar prende homem após ameaçar ex-esposa em posse de arma de fogo em Umuarama

Na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 20h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 32 anos, informando que tem uma medida protetiva em desfavor de seu ex-marido de 35 anos, e que este estaria em frente a residência de seus pais no distrito de Lovat com uma arma de fogo em mãos a procura das filhas do casal, as quais se encontravam com os avos, pais da vítima.

Perando o relato, uma viatura da PM se deslocou até o local informado, porém ao chegar, constatou que o homem já havia saíde de lá. Em seguida a vítima entrou em contato novamente com a central de comunicações da PM informando que o autor estava em frente a sua residência, localizada no bairro Sonho Meu, em Umuarama, ameaçando-a com uma arma de fogo.

De imediato a equipe policial se deslocou até a residência da vítima, porém o homem já havia se evadido em uma motocicleta, e enquanto esta equipe efetuava buscas no intuito de localizar o autor, a vítima entrou em contato novamente com a central de comunicações informando que o indivíduo teria retornado na residência dos pais da vítima.

Em deslocamento ao distrito, uma equipe policial, de posse das características do autor e da motocicleta, o visualizou na rodovia PR-323.

Ao realizar a abordagem próximo ao trevo de saída para Maringá, o garupa, supostamente o autor do fato narrado, desceu da motocicleta sacando uma arma de fogo, sendo que já havia sido verbalizado pela equipe policial em alto e bom tom a ambos para descessem da motocicleta com as mão na cabeça, momento em que foi efetuado um disparo em direção ao garupa, contudo não o atingindo, momento em que este soltou a arma que estava empunhando, passando a colaborar com as ordens emanadas pela equipe policial.

Ao realizar a busca pessoal foi constatado que a arma de fogo era uma réplica tipo pistola, e que o condutor da motocicleta seria um mototaxista. Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado junto com o simulacro de arma de fogo até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal