Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/01/2021

PRF prende mãe e filho e outras 3 pessoas por tráfico em Guaíra

PRF prende mãe e filho e outras 3 pessoas por tráfico em Guaíra

Os 5 presos eram de Santa Catarina e estavam em dois carros com 140k de droga

Por volta das 18h00min desta terça-feira, 12, agentes da PRF na Ponte Ayrton Senna deram ordem de parada a um Gol branco com dois ocupantes, mas o motorista desobedeceu à ordem e os policiais iniciaram o acompanhamento tático, alcançando-o no perímetro urbano de Guaíra. O carro era conduzido por um jovem e tinha sua mãe como passageira.

Aos policiais eles disseram que estavam em uma viagem a passeio em família e apontaram outro carro que os acompanhava. Os agentes deram ordem de parada ao segundo veículo também, que tinha três ocupantes.

Após revistarem os carros os agentes encontraram 140 kg de droga, entre maconha, skunk e haxixe no porta-malas e assoalho do primeiro veículo. O segundo carro servia como batedor.

O rapaz que estava com a mãe disse que foi contratado para pegar a droga no MS e levar a Florianópolis e que trouxe a mãe para simular uma viagem em família.

Diante dos fatos todos os cinco foram preso por tráfico e encaminhados juntamente com a droga e os veículos para a Polícia Federal de Guaíra.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal