Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/12/2020

Polícia Civil finaliza investigação de homicídio cometido contra rapaz desaparecido em Francisco Alves

Polícia Civil finaliza investigação de homicídio cometido contra rapaz desaparecido em Francisco Alves

A 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã finalizou o procedimento investigativo em que apura o homicídio de G. C. N. da S., 20 anos, desaparecido no dia 31/10/2020, na cidade de Francisco Alves/PR, após ir a uma festa com amigos.

Fora apurado nas investigações que no dia 31/10/2020, o jovem, residente em Iporã, teria saído com amigos em direção a Francisco Alves para participar de uma festa. Neste local, teria ocorrido uma briga e G. teria voltado para Iporã com os mesmos amigos. No entanto, o rapaz retornou, sozinho, a Francisco Alves, tendo encontrado o adolescente de 17 anos.

Durante a madrugada, ambos foram à casa do adolescente, a bordo do veículo da vítima, e lá teriam se desentendido e entrado em luta corporal, tendo o menor desferido golpes com objeto contundente na cabeça da vítima (objeto de madeira semelhante a um pilão grande), levando G. a óbito.

Na tentativa de se livrar do corpo do jovem, o adolescente o teria jogado dentro de uma fossa da residência. Fora apurado também que o fato não teve a participação de terceira pessoa, estando apenas os dois na cena do crime.

Após o fato, na manhã do dia 01/11/2020, o adolescente convidou um amigo para irem a Palotina abordo do veículo da vítima, afirmando que o carro seria de seu patrão. Lá chegando, o menor negociou a venda do veículo, trocando-o em uma motocicleta.

O veículo fora localizado e recuperado pela equipe da Polícia Civil de Iporã na data de 04/11/2020 em Palotina, e os possuidores autuados por receptação.

Na data de 09/11/2020, após intensas investigações, fora localizado o corpo do rapaz desaparecido na residência do adolescente, dentro de uma fossa seca, coberto de Cal.

Após, o adolescente teve mandado de busca e apreensão e internação provisória expedidos pela Justiça de Iporã, em ação conjunta com o Ministério Público da Comarca, no entanto, atualmente está foragido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SDP

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal