Umuarama, sábado, 27 de abril de 2024

Rotary Satélite Goioerê realiza primeira reunião para formação do novo clube - Umuarama | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Umuarama.

Região

13/07/2019 | Concebido por Goioerê
A+ A-

Rotary Satélite Goioerê realiza primeira reunião para formação do novo clube

Rotary Satélite Goioerê realiza primeira reunião para formação do novo clube

Foi realizado na noite desta sexta-feira, 12, na Casa da Amizade a primeira reunião de formação do Rotary Satélite de Goioerê. Participaram da reunião  o  atual Presidente do Rotary Clube de Goioerê gestão 2019/20 Gilson Croscato, o vice-presidente Kleber Hilgert, Elizeu Lemes Protocolo, Edson da Rosa DQA - Desenvolvimento do Quadro Associativo e o Governador Assistente 2019/20 do Distrito 4630 Hely Gomes e mais de 20 pessoas da comunidade convidados a fazer parte deste novo Rotary.

Gilson Croscato deu a badalada do Rotary Satélite dando inicio a primeira reunião, disse que o tema foi o momento marcante para a história do RC de Goioerê, e a criação do 2º clube vem fortalecer o Rotary no municipio e potencializar as ações no servir.

Elizeu Lemes, realizou alguns esclarecimentos do que o Rotary siginifica mundialmente, e disse que esta a primeira de várias reuniões de trabalho que serão realizadas pela frente, destacou também que este clube satélite vem para somar forças e auxiliar aos que mais necessitam.

Hely Gomes destacou aos convidados que para participar do Rotary Satélite, eles foram selecionados porque se destacaram na comunidade, porque são lideranças que o Rotary Satélite de Goioerê faz questão de acolher em seu quadro sociativo, e que tem certeza que o Rotary Satélite Goioerê nasce forte e que vai desenvolver grandes trabalhos emprol a comunidade Goioerense e também nos demais projetos mundias do clube.

 

Clubes satélites?

Clubes satélites são uma opção diferente para a formação de Rotary Clubs. Eles funcionam como uma fase de transição para um clube se tornar um Rotary Club completamente independente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | ROTARY SATÉLITE DE GOIOERÊ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal