Umuarama, sábado, 27 de abril de 2024

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Iporã - Umuarama | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Umuarama.

Policial Região

11/12/2018
A+ A-

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Iporã

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Iporã

Na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 09h30min, a equipe ROTAM recebeu informações de que um homem estaria realizando o comércio de entorpecentes na Rua Pedro Alvares Cabral em Iporã. 

Diante da denúncia de que o mesmo estaria combinando vendas através de aplicativos de mensagens, a equipe com o apoio da RPA de Iporã, foi até o local indicado e se deparou com o suspeito, fora da casa. Após realizar a abordagem e questionado se havia algo de ilícito, o mesmo informou que não possuía nada de irregular e autorizou a busca domiciliar.

Durante as buscas, em seu quarto, foram localizadas 5 (cinco) porções da substância análoga a maconha, R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em diversas notas, uma caixa de balança de precisão, um rolo de papel filme, um pacote parecendo conter farinha de trigo misturado com cal e dois pacotes com milhares de embalagens no formato de pino (objeto esse utilizado para venda fracionada de cocaína).

O indivíduo informou para a equipe que é usuário de entorpecentes e que realmente estava vendendo drogas para manter o vício. Diante do ilícito, o rapaz de 28 (vinte e oito) anos foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Iporã, juntamente com o dinheiro e o entorpecente, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal