Umuarama, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Campina da Lagoa   - Umuarama | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Umuarama.

Região

23/03/2018 | Concebido por Ubiratã
A+ A-

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Campina da Lagoa  

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Campina da Lagoa  

Um grave acidente deixou cinco pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (23), no Trevo de acesso ao Distrito de Sales de Oliveira na PR-239 no município de Campina da Lagoa. Segundo as primeiras informações o acidente aconteceu quando um veículo Corsa que seguia sentido Nova Cantu colidiu contra um veículo Fiat Estrada que cruzava o trevo.

No veículo Corsa seguia quatro pessoas de uma mesma família, sendo uma criança, um homem e duas mulheres e no veículo Fiat Estrada apenas o condutor, todos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pela equipe de Saúde de Campina da Lagoa. Os feridos foram encaminhados para Santa Casa e Pronto Socorro da cidade de Campo Mourão.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, as vítimas encaminhadas para atendimento estavam estáveis sem risco de vida. O acidente mobilizou várias ambulâncias sendo necessário o apoio do município de Nova Cantu e Samu de Ubiratã.

A Polícia Miltiar de Campina da Lagoa esteve no local controlando o transito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrencia, não houve confirmação sobre a identidade das vítimas.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PORTAL O VALE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal