Umuarama, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na Praça Tamoio - Umuarama | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Umuarama.

Umuarama Policial

02/11/2017
A+ A-

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na Praça Tamoio

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na Praça Tamoio

Nesta quarta-feira, 1, por volta das 20h40min, as equipes Rocam e RPA estavam em patrulhamento pela avenida Padre José Germano Netto, quando visualizaram, no interior de um bar, um indivíduo, o qual já é conhecido do meio Policial por diversas passagens enquanto menor de idade e que, segundo denúncias de populares, estaria comercializando entorpecentes no referido estabelecimento. de pronto, foi realizada a abordagem Tática. 

Durante a busca pessoal, foi encontrada em seu bolso direito uma "carga" de substância análoga a crack, contendo 30 pedras, as quais pesaram aproximadamente 4 gramas. deste modo, o senhor recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e algemado, pois o referido começou a se alterar com a intenção de exaltar os ânimos dos frequentadores do bar. 

Em ato contínuo, a guarnição deslocou até a residência dele, com o intuito de averiguar se haviam mais entorpecentes. no local, foi localizada, dentro de uma máquina centrífuga, uma sacola contendo: 135 pedras, as quais pesaram aproximadamente 21 gramas; 01 tablete médio de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 329 gramas; e 35 buchas de substância análoga a maconha, que pesaram aproximadamente 139 gramas. o detido confessou que todo o ilícito encontrado é de sua propriedade. diante dos fatos, o detido, juntamente com os entorpecentes e demais objetos, foram conduzidos para a 7ª SDP para os procedimentos pertinentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal