Umuarama, domingo, 28 de abril de 2024

Polícia Militar de Janiópolis cumpre mandado de prisão contra casal por tráfico de drogas - Umuarama | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Umuarama.

Policial

24/06/2017 | Concebido por Goioerê
A+ A-

Polícia Militar de Janiópolis cumpre mandado de prisão contra casal por tráfico de drogas

Polícia Militar de Janiópolis cumpre mandado de prisão contra casal por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira, 23, por volta das 15:00 horas, Policiais Militares do destacamento de janiópolis cumpriram um mandado de prisão contra um casal por tráfico de drogas, na vila rural do graminha.

O mandado foi expedido pela Comarca Campo Mourão contra Valdecir Ortiz Teixeira e Lucimar de Fátima da Silva, que tinham condenação pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o comandante do destacamento de Janiópolis, Sargento Macedo, disse que eles já tinha sidos condenado e estavam em regime semi aberto, porém não devem ter cumprido alguns dos requisitos da lei ou o tribunal reavaliou a pena, ressaltou que as denuncias contra a mulher haviam parado, mas do homem não.

A policia militar de janiopolis juntamente com a equipe do Delegado chefe da 16ª SDP Dr. NAGIB pediram as buscas que resultou nesses mandados, o  "Sargento Macedo informou que será pedido mandados de buscas e de prisão para outras pessoas em Janiopolis" por envolvimento com o trafico de drogas.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal