Umuarama, sábado, 22 de setembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Agenda de Eventos

3ª Edição do "Pedalando Pela Vida" em Mundo Novo será no dia do Trabalhador

3ª Edição do "Pedalando Pela Vida" em Mundo Novo será no dia do Trabalhador

01/05/2018 - 07:30

Centro Conviver Daudt Conceição (Casa da Terceira Idade) - Mundo Novo - MS

Centro Conviver Daudt Conceição (Casa da Terceira Idade)

Contato: (67) 3474-1697 | (67)

Mundo Novo (MS) - Visando estimular as pessoas de variadas classes sociais e faixas etárias a praticarem exercícios físicos e ao mesmo tempo, despertar nelas a conscientização necessária para um comportamento adequado no trânsito, além de auxiliar as entidades filantrópicas do Município,o comando do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, com o apoio da  sociedade organizada, realizará um passeio ciclístico, no dia 01 de maio.

As inscrições que serão iniciadas na quarta-feira (21), poderão ser feitas na Bicicletaria Pedal de Ouro, situada na Avenida J.k.ao lado da Dipebral, na sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, na Avenida Campo Grande, próximo ao Posto Central de Saúde, Secretaria da Igreja Matriz Católica, Ciretran (Detran) de Mundo Novo e Departamento Municipal de Trânsito, situado próximo ao Corpo de Bombeiros Militar.

As inscrições também poderão ser feitas no local da largada, momentos antes do início do passeio. O local de saída e de chegada, bem como o sorteio dos brindes será a o Centro Conviver Daudt Conceição (Casa da Terceira Idade). O percurso de 3.800 metros percorrerá a Avenida JK no sentido leste-oeste, até a rotatória com a Avenida Salvador, onde seguirá em direção a Avenida Campo Grande, nesta via, segue até a Avenida Brasil e em seguida, novamente adentra a J.K. até o Conviver.

Todos os participantes concorrerão a diversos prêmios, entre os quais bicicletas, eletrodomésticos, celulares, cobertores, tênis de marca famosa, acessórios para ciclistas e até vale-gás.

Dois dos brindes (uma bicicleta e um celular), doados pelo comércio de Mundo Novo, de Guaíra-PR e de Salto del Guairá (Paraguai), serão repassados a Associação Mundonovense dos Portadores de Deficiência Física (AMPDF) para que façam uma rifa, visando arrecadar fundos para ajudar na manutenção de sua sede.

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal