Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

18/10/2017

Interbairros e Distritos de Futebol inicia agora a categoria sub-15

Interbairros e Distritos de Futebol inicia agora a categoria sub-15

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura, abriu as inscrições para mais uma edição do Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria sub-15 – destinada a atletas nascidos até 2002. Dirigentes e responsáveis já podem procurar a secretaria para inscrever as equipes.

O período de inscrições aberto nesta quinta-feira, 19, vai até 30 de outubro. Os interessados deverão procurar a Smel, que fica na Avenida Parigot de Souza, 2880, setor administrativo do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, para retirar o regulamento e também a ficha de inscrição.

Não haverá cobrança de nenhuma taxa e a Prefeitura, por meio da Smel, fornecerá o transporte para todas as equipes participantes da competição. O congresso técnico está marcado para o próximo dia 30, às 19h30, na sala de reunião do ginásio de esportes, onde todas as equipes dos bairros e distritos poderão conhecer a forma de disputa.

“O convite é para todos os bairros de Umuarama e todos os distritos de nossa cidade. Venha participar conosco de mais esta competição, promovida para integrar a classe esportiva, proporcionar uma opção de esporte saudável e, de quebra, revelar novos talentos do futebol”, convidou o diretor de Esporte e Lazer do município, Jéferson Gabriel Alves Ferreira. A competição terá a coordenação do técnico de esportes Ednei Custódio da Silva, responsável pelos eventos comunitários da Smel.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal